Dicas para quem quer colorir os cabelos!

12:22


Não, eu não sou ruiva natural! kkkk
Depois que pintei meu cabelo de ruivo, váarias pessoas que não me conheciam me peguntavam se o meu ruivo era natural, talvez por causa das minhas sardinhas no rosto e meus olhos um pouco claros, acho que nasci pra ser ruiva!
Quando fui ao salão fazer essa mudança radical, eu estava com um pouco de medo, foi a primeira vez que pintei a raiz do cabelo, já tinha feito ombré hair antes, mas foi só nas pontas...

Enfim, o primeiro passo pra você que quer colorir os cabelos e mesmo assim mantê-los hidratados é ir num profissional de sua confiança, a minha cabeleireira explica todo o procedimento que ela irá fazer, é um ponto positivo, pois já fiquei ciente de quais cuidados eu deveria ter depois.

O principal produto pra cuidar de cabelos tingidos é o shampoo e a máscara hidratante. O ruivo exige um pouco mais de cuidados, pois a cor desbota facilmente com as lavagens. O shampoo que a minha cabeleireira recomendou foi o da linha Aneethun (1), e eu simplesmente amei! Ele protege a cor e hidrata muuuito os fios!
Outro shampoo que usei e recomendo é o da linha Color Revive da Haskell (2)
, uma opção mais em conta que você encontra em qualquer loja de cosméticos.

As ruivas devem ter cuidado com os produtos que realçam a cor, por exemplo, eu queria meu cabelo ruivo e não vermelho, e existem muitos produtos que deixam o cabelo avermelhado, esses não servem para quem quer o cabelo num tom mais cobre, como eu.

O finalizador termoativo da linha Kera System da Aneethun (3) foi minha escolha de creme sem exague, pois é ele que protege os fios do calor do secador e até mesmo do Sol.

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores