Minha playlist!

17:32


Oie!!
Vim contar um pouco sobre a minha paixão por música e mostrar algumas das que mais tocam no meu celular para vocês!

A música sempre foi algo indispensável na minha vida, desde sempre estive ligada a ela. Quando eu era menor, já frequentei aulas de piano e violão clássico, mas muito do que aprendi se perdeu com o tempo. Sinto muita falta de poder tocar!
Hoje ainda toco violão, na verdade aprendi a tocar sozinha, frequentei aulas de clássico para aprender essa modalidade, porém, meus horários estavam ficando cada vez mais puxados na escola e tive que sair.

Costumo dizer que a minha vida tem trilha sonora, para cada momento específico tem uma música especial que me marca. 
Eu costumo escutar mais músicas internacionais, gosto de tudo um pouco (menos daqueles rocks pesadões, kkk), das nacionais curto mais bandas estilo Los Hermanos, Tiago Iorc e Silva.

1. Style - Taylor Swift

Sempre amei a Taylor, e parece que ela acompanhou o meu estilo musical. Quando eu era mais nova, adorava o estilo meigo dela e agora estou curtindo muito essa nova fase mais mulher de atitude. O novo cd dela, o 1989 está maravilhoso. Todas as músicas são boas!
E fala sério, esse ritmo é viciante!


2. Dancing On Quicksand - Bad Suns

A primeira música que descobri dessa banda foi a "Cardiac Arrest" (muuuito boa!) e desde então comecei a pesquisar mais sobre essa banda. Me apaixonei! Apesar de ser composta por integrantes jovens e ser uma banda recente (2012) me surpreendeu muito com suas músicas e já sou fã. 
A música Dancing On Quicksand é uma das que estou mais viciada no momento, para não postar todas aqui e virar um post só deles (<3) recomendo também SaltTranspose e Take My Love.


3. Sugar - Maroon 5

Maroon 5 é uma paixão antiga, simplesmente amo todas as músicas da banda e com "Sugar" não poderia ser diferente. Além da música ser super legal o clipe é emocionante, adorei! haha


4. Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Conheço o Ed desde o início da sua carreira e me apaixonei pelas músicas dele. Esse estilo mais calmo e acústico me chamou muita atenção. Seu último cd o "X" ficou ainda melhor pois tem músicas agitadas e com uma batida bem legal. Sem palavras! <3
Escolhi essa música do cd porque tem um significado muito grande pra mim, além da letra ser linda o clipe é muito fofo! 



5. No Way No - MAGIC!

A primeira música que escutei da banda MAGIC! foi o sucesso "Rude", conheci inclusive bem antes de cair no gosto popular, e adorei o estilo da banda bem despojado e um reggae envolvente. A nova música deles é na mesma pegada e a letra é bem meiga! Adorei!


6. Dia Especial - Tiago Iorc

Sou muito fãdo Tiago, tipo, muito! A voz dele e as letras das músicas me passam uma paz! Ele é brasileiro mas já morou muito tempo no exterior, dessa forma ele canta tanto em inglês quanto em português. Essa é a música que estou mais amando no momento (inclusive é  música do meu despertador! kk), a letra é maravilhosa e o clipe mais ainda!!

"O amor é maior que tudo, do que todos até a dor se vai quando o olhar é natural." <3
"Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal." Genial, gente, fala sério?!


7. Bad Habit - The Kooks

Outra banda que curto muuuito é a The Kooks. O som deles é bem legal e sempre que quero escutar algo diferente coloco a playlist toda de músicas deles. 
Essa música é muito divertida, adooro a batida dela!


É isso gente, espero que tenham gostado! Me contem um pouco mais sobre o gosto musical de vocês também, adoro compartilhar e descobrir novas músicas legais! 
Qual é a música que mais estão curtindo no momento?
Comentem!

Um beijo!

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores