Verbo Amar

17:42

Eu sempre gostei muito de escrever, a matéria de redação no colégio nunca foi problema para mim. Por isso, resolvi compartilhar aqui alguns dos meus textos com temas que considero fundamentais para o mundo, nossas relações pessoais e para nossa vida.



 "O amor é simplesmente um jogo e você é só uma peça. E por mais que não tenha forças para continuar, ele te obriga a acreditar lá no fundo que vai ficar tudo bem. Você se torna covarde e mesmo diante de tudo, prefere acreditar que vai ficar tudo bem. 

 O amor é coragem, pra deixar sua vida e partir para uma completamente diferente, compartilhada, em que é preciso se doar, mergulhar de cabeça em algo que você nem sabe se é oceano, se é macio e morno como um banho, ou se vai ser duro como um chão de pedra, até mesmo cortante.

 Amar é colocar a sua vida na mão do outro, ou melhor que seja no coração do outro, pra ele poder lhe cuidar com afeto e não por obrigação.
É fazer a sua parte só pra tornar o mundo de alguém mais colorido, é simplicidade para ser feliz com os pequenos gestos, para se satisfazer com apenas uma pessoa pro resto da sua vida; 
É ter sensibilidade acima de tudo pra perceber o que é saudável e o que não faz bem e principalmente ter confiança, pra deixar o outro livre, sim, livre pra tomar suas decisões e lhe provar o quanto se importa com você, se realmente ama, ou se apenas se apega para não ficar sozinho.

 De todas as nossas experiencias na vida, amar é a mais sincera, porque nos faz crescer e ao mesmo tempo parecer crianças diante de seu sublime significado. O amor é um mergulho de cabeça, porque afinal se nos render cicatrizes serviram apenas para nos mostrar o quanto somos fortes e dignos do verbo 'amar'."

                                                                                                                Lore Dias

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores