Junho, Expectativas e Maior Idade

05:23



Êeee!
O dia hoje já começou um pouco mais feliz, porque é Junho!
Finalmente o mês mais esperado por mim chegou!!

Junho é o mês que em toda a minha vida representou tudo aquilo que mais gosto, inverno, frio, meu aniversário, férias e São João! Esse ano um fato em especial entrou pra essa lista, expectativa para a faculdade que começa em Julho.

Dia 01:

Acordei com aquela vontade de desabafar um pouquinho sobre os meus planos para esse mês. Vou ter mais tempo para administrar o blog, que pra mim já se tornou uma responsabilidade, mas daquelas que eu tenho o prazer de realizar e de fazer bem feito com amor. Já tenho muitos planos no papel para por em prática!

Dia 11:

O aniversário de duas pessoas muito especiais na minha vida, meu pai e minha irmãzinha pequena.

Dia 16:

É o meu dia! E termino essa frase com exclamação porque eu amo fazer aniversário. Não existe aquilo de "Ah não! Eu tô ficando mais velha..", o dia do nosso aniversário é sempre o dia em nos sentimos a pessoa mais especial do mundo! Todo mundo gosta de ganhar presente, mas o melhor mesmo é receber o carinho de cada um nos desejando coisas boas e lembrando de nós!
Esse ano, o meu aniversário tem uma significância diferente, legalmente me torno uma adulta, vou completar 18 invernos! Não acho que vá mudar muita coisa, afinal eu continuo dependente da minha mãe para tudo! rs. Mas fica sempre aquela ideia de como será se tornar uma adulta... Quando eu tinha 13, já considerava as pessoas de 18 como gigantes e adultos, cheios de responsabilidades, mas hoje me dei conta de que o tempo passou e que ser adulto é muito mais do que completar anos, é tornar-se responsável por escrever o seu futuro do seu jeito e aprender a se virar sozinha. E lá vou eu!

Dia 17:

Planejo viajar à São Paulo, a cidade onde tudo acontece. Irei visitar uma tia e já posso imaginar o frio na barriga da minha primeira viagem de avião! E mais ainda, minha primeira viagem sozinha! Ansiedade agora virou meu nome e sobrenome, já me imagino naquele mundo de diversidades, Forever 21, 25 de março e Brás!

Dia 23:

A melhor festa do ano! O bolo de leite, biscoitos quentinhos, fazenda, fogueira e um forrozinho para esquentar no frio! Amo a noite de São João e não abro mão de jeito nenhum!

Dia 28:

Fim de mês chegando e estarei me preparando para minha nova rotina e realidade, a faculdade! Eu queria ser daquelas pessoas que já nascem sabendo o que "quer ser quando crescer", mas infelizmente não foi assim... Tive que pensar, repensar, fazer um ano e meio de cursinho e terapia com o psicólogo, mas o que mais me ajudou a decidir foi o blog! Em meio a isso tudo, cá estou eu sonhando em ser a melhor publicitária de todos os tempos, rs. Sabe aquele sentimento bom que nos motiva, que nos dá forças para correr atrás dos nossos sonhos? É o amor, e quando a gente faz o que ama, o sucesso vem como consequência.

Tudo isso me fez pensar que estou crescendo, que estou assumindo a responsabilidade de a partir de agora seguir com os meus próprios passos e tomar minhas próprias decisões.
E assim o mês de Junho marca o início de uma nova etapa da minha vida, aquela que será a base de tudo, onde vou errar e aprender com os meus erros, ultrapassar barreiras e passar a ver vida com os olhos de um mundo que me espera de braços abertos nessa jornada da busca pela felicidade.

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores