Resenha: Trio para contorno City Coloro e batons Ricosti

15:11



Oiiii!!

Tô de volta com mais uma resenha especial da Maquiagem Etc!

Primeiro vou falar sobre o trio de contro maravilhosoo da City Color, o Sunlight Trio. Ele é simplesmente apaixonante! Dá um glow especial para a pele por ter umas partículas de brilho em sua composição. É perfeito para todos tons de pele!



O douradinho é o iluminador que pode ser aplicado tanto acima da maçã do rosto, acima do nariz e dos lábios, fica incrível.
O do meio é o blush num tom rosado maravilhoso perfeito para dar aquela cara de saúde, ele é leve e bem pigmentado, fica mais forte de acordo a quantidade de produto que se usa.


O bronzer também tem pigmentos dourados, mas nada que adere brilho à pele, ele apenas dá um glow, sem deixar nada pesado, ótimo para usar durante o dia também.


A durabilidade é incrível, produto aprovado e amado! haha. <3

O primeiro batom da Ricosti é o Diva. O nome já diz tudo né? Perfeito!!! A cor dele é uma mistura de rosa com vermelho e fica maravilhosoo nos lábios. Gostei da pigmentação, tem o cheirinho bom, achei o aplicador poroso um pouco difícil de aplicar, mas nada que um pouquinho de cuidado ou que um pincel de batom não resolva, haha.


Essa cor não craquelou nos meus lábios, mas isso vai de pessoa para pessoa. Já ouvi várias meninas dizerem sobre esse e outros batons líquidos e foi muito relativo de acordo com a pele da pessoa.


Esse é o Vermelho Intenso, maravilhosoooo! Gente, sério, um dos meus batons vermelhos favoritos, a cor dele é um vermelho meio termo, nem muito aberto nem muito fechado.


Tem uma ótima cobertura.


Esse roxo divo é o Balada, é um roxo meio termo, a Ricosti também tem um roxo mais claro e um mais escuro que esse. O Balada é similar ao Saia de Tule da Dailus.


A cobertura dessa cor não é muito boa, tive que aplicar uma camada, deixar secar um pouco e aplicar mais uma camada depois.

Foto com uma camada:


Duas camadas:

Apesar disso amei a cor, até fui parada na rua por causa desse batom! haha.
Usei ele durante uma manhã inteira e ficou intacto, porém, quando usei a noite ele craquelou e ficou soltando da boca, ainda estou na dúvida, mas acredito que no geral ele não craquela.

Eu adorei os batons da Ricosti, as cores são maravilhosas e tem muuitas opções, tem vários tons similares à outras marcas como Dailus, MAC.
O único problema pra mim foi que ele transfere um pouco, então, em questão de durabilidade os batons da L.A. Girl vencem e em seguida, os da Dailus e Wet'n Wild.

Todas essas marcas de batons e o trio da City Color vocês encontram no site ou loja física da Maquiagem Etc.

Beijo!


Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores