Hidratação para o cabelo!

14:23

Olá, meninas!

Recentemente, percebi que o meu cabelo está caindo bastante e resolvi melhorar minha rotina de cuidados com ele. Antes disso, eu hidratava o cabelo raramente, apenas utilizava um shampoo próprio para reter a cor, um condicionador e um creme protetor térmico antes da escova.

Foi aí que descobri a linha de tratamento Quina Rosa da Haskell, é simplesmente maravilhosa e super acessível. O que me impressionou bastante por unir o útil ao agradável.
Comprei o shampoo, condicionador e a máscara de hidratação da mesma linha e comecei hidratando uma vez por semana.



A máscara de hidratação é 4 em 1, hidrata, reduz volume, dá brilho e sem enxágue. Ela promete e cumpre, o cabelo fica uma seda! Como ela tem a opção de ser sem enxágue, de 15 em 15 dias eu aplico um pouco (bem pouco) nos cabelos ainda molhados, apenas nas pontas. O resultado é incrível!


Outra opção de máscara é a Moroccanoil Restorative Hair Mask, apesar de ter um custo benefício maior, serve para fios danificados e é de reparação intensa. Uso uma vez por mês e por ser mais forte, aplico uma quantidade menor no cabelo e em seguida aplico um pouco da Quina Rosa para potencializar o efeito da hidratação, o cabelo fica renovado!



Existem 3 tipos de máscara Moroccanoil, são elas:

Tampa laranja: Máscara restauradora para cabelos danificados (Restorative Hair Mask).Serve para reparação!
Tampa marrom: é uma máscara de hidratação (Intense Hydrating Maks). Serve para hidratar os fios!
Tampa brancacabelos frágeis e finos. Esta máscara hidrata e condiciona os fios da mesma forma que a marrom, mas é mais leve e não pesa tanto os fios. (Eu uso essa!)

As duas máscara que uso são bastante concentradas e duram bastante pois não é necessário utilizar muito produto para um bom resultado.

É isso, meninas! Espero ter ajudado vocês com essas dicas e aceito sugestões também!
Beijo!

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores