Tô de volta!

15:29

Olaaaaa!
Quanto tempo, em?

Finalmente estou de volta e vim conversar um pouco com vocês sobre esse meu sumiço.
O primeiro motivo é aquele que todos já sabem, mudança de cidade! Sair da sua cidade natal, da sua casa e da sua vida, não é fácil. Tive que abrir mão da minha antiga rotina, de estar perto das pessoas que amo e consequentemente da minha vida no blog e também no YouTube. Além disso, minha rotina tornou-se casa - faculdade, e vice-versa, meu tempo de lazer era muito curto, ficava suuper cansada e acabei deixando o blog um pouco de lado.
O bairro onde eu moro é péssimo pra ônibus e eu tinha que ir de transporte escolar para a faculdade, acordava todos os dias às 5 horas e chegava na faculdade às 7:10, tinha aula pela manhã e almoçava por lá mesmo para o estágio a tarde, só chegava em casa às 19:30. Apesar do cansaço, foi divertido me ver realizada com o curso, conheci pessoas maravilhosas e aprendi muuuito!

Nos primeiros meses até que consegui ir levando o trabalho com o blog, sempre estava em Conquista e consegui manter algumas parcerias, mas o final do semestre foi chegando e com isso fiquei muito sobrecarregada com provas e com o interdisciplinar. Fora isso, as coisas foram ficando complicadas também na vida pessoal e às vezes, por mais que a gente tente esconder, não conseguimos e precisamos de um tempinho pra nós. Assim ainda estou tentando caminhar com tudo isso aqui que tanto amo! Espero que vocês entendam e espero que cada dia mais eu consiga produzir algo para vocês!

Um beijo! <3





Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores