Maneiras de se Utilizar o Lip Balm!

09:03

Olá, meninas!!

Hoje em dia, muitas meninas carregam na bolsa esse produtinho indispensável que ganhou todo mundo com seu formato de bolinha fofa, o Lip Balm. Eu não dispenso por nada e sempre tenho um comigo, além de ser hidratante para os lábios e cheirosinho, com o tempo de uso descobri algumas funções inusitadas e maravilhosas que são muito úteis para nós, mulheres.






1. Hidratante

Essa dica já é utilizada por muitas meninas, mas é super válida. Como muitas já sabem, o lip balm serve para hidratar os lábios, mas quem disse que ele só pode ser utilizado sozinho? Com essa onda de batons matte que deixam os lábios secos, é ideal utilizar o balm nos lábios antes de aplicar o batom, assim o batom ficará com uma consistência melhor e não irá agredir sua pele e nem ficar com aquele aspecto craquelado.

2. Na cutícula

Sabe aqueles dias em que você decide pintar sua unha em casa e não tem acetona? É só passar o balm ao redor das unhas antes de pintá-las, deixar secar por alguns segundinhos e na hora de limpar com o palito todo o esmalte sairá inteiro da sua cutícula sem esforço! Outra maneira de se utilizar também é para hidratar as cutículas e manter aquelas pelinhas em seus lugares.


3. Nas sobrancelhas

Nada pior do que ficar com aqueles fiozinhos desarrumados na sobrancelha, isso me dá muita agonia! E para substituir o rímel incolor é só pentear os fios e depois aplicar uma camada fina de balm com os dedos e problema resolvido!

4. Para enfeitar 

Existem lip balms de várias formas e marcas, são sempre coloridinhos e fofos, perfeitos para enfeitar o seu quarto com uma coleção! Eu sou apaixonada por eles e já tenho alguns que enfeitam minha penteadeira.









Outra opção também é utilizar a pomadinha maravilhosa (que também não vivo sem) Bepantol. Serve como um lip balm com a consistência de pomada.






:)

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores