Tudo sobre o meu Ruivo!

09:59




Olá, amores!

Depois de muitos pedidos resolvi fazer um post sobre o meu cabelo. Não, eu não sou ruiva natural! kkk. Meu cabelo é num tom de loiro escuro, quando eu era menor, tinha umas mechas loiras e sempre achavam que eu já tinha feito luzes. A primeira vez que decidi pintar o cabelo, fiz ombré hair, que é um loiro apenas nas pontas, desde então, minha cabeleireira já tinha me dito que o tom do meu cabelo puxava bastante pro ruivo.

Depois de um tempo, com o ombré já quase saindo do meu cabelo, decidi que iria pintar de ruivo. A princípio eu estava com medo, optar por pintar o cabelo todo até a raiz é uma mudança e tanto, mas nada como uma profissional de confiança para te ajudar a cuidar do seu cabelo.

Da primeira vez que pintei, não sabia qual seria a tintura, deixei por conta da cabeleireira. Como meu cabelo já era claro e para não agredir muito os fios, ela apenas colocou a tintura sem descolorir, o resultado ficou muito natural.






 Depois disso, mudei de tinta algumas vezes, mas ainda não entendia muto sobre e meu cabelo foi ficando cada vez mais claro. A cabeleireira utilizou uma técnica de fios de luz para iluminar e eu amei o resultado! 



Eu não entendia muito de tintura, porém, certa vez a minha tintura havia esgotado no mercado e acabei ficando com o cabelo loiro! Sim, muito loiro, mas aquele loiro meio estranho, e eu fiquei desesperada para encontrar uma tintura que realmente se encaixasse no ruivo que eu desejava.

Enquanto eu dava um tempo para pintar o cabelo novamente, descobri o tonalizante e resolvi aplicar para amenizar aquele tom que estava (para ver a matéria sobre o tonalizante é só clicar aqui!). E o resultado foi esse:



 Mas ainda não estava do jeito que eu queria. Depois de muitas pesquisas, encontrei a tintura 7.4 da Yamá e finalmente cheguei a minha cor tão desejada!








Além de pintar os cabelos eu também pinto a sobrancelha para parecer mais natural. E desde então estou super satisfeita com o meu ruivo, mas já pensando em novas mudanças! haha. 

Para saber mais sobre minha rotina de cuidados com o cabelo é só clicar aqui.

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores