Seu Estilo!

08:18

Hey!

Como vão vocês? 

O nosso estilo de roupa é um reflexo da nossa personalidade, é responsável por mostrar um pouco de quem você é. Muitas pessoas tem dificuldade em definir qual é o seu estilo porque nós nos encaixamos em mais de um, ou seja, cada pessoa tem o seu próprio estilo. Mas o primeiro passo para entender mais sobre você e sobre o seu guarda-roupa é responder a pergunta: você se veste para você ou para se adequar a tudo que está na moda?

Ultimamente estou passando por um processo de definição de estilo. Descobri que prefiro peças básicas e confortáveis para usar no dia a dia, cores neutras, poucas estampas, basicamente listras e poá, e dessa maneira fica mais fácil organizar o seu guarda-roupa e tirar aquelas peças que você nunca usou ou não vai mais usar (coloquei algumas peças no meu enjoei - confira aqui - ).

1- Clássico


O estilo clássico é mais conservador. Preza pelo "menos é mais".
Look coringa: roupas bem estruturadas e com cores sólidas.

2- Casual


É um estilo despreocupado e básico. Adora a calça jeans, camiseta e um sapato baixo, sempre prezando pelo conforto.

3- Rocker


É um estilo marcado pelas peças de couro, pela cor preta.
Look coringa: calça destroyed, t-shirts com estampas e tachas. 

4- Boho


O estilo Boho surgiu nos anos 1970 pela mistura de vários outros estilos como o hippie, folk e vintage.
Look coringa: Colete de franjas, bata, muitos acessórios, chapéu e botinha.

5- Retrô/Vintage



Esse é o estilo que mais amo! Inspiração e originalidade são duas palavras chaves desse estilo. Os looks tem sempre uma misturinha de peças atuais com detalhes de outras épocas, muito charmoso!

6- Ladylike


É um estilo muito feminino e gracioso, principalmente pelo uso de estampas florais, peças com cores e tecidos suaves, laços, babados e franzidos. 


7- Activewear



O conforto e a praticidade são fundamentais nesse estilo. Peças soltas, confortáveis e roupas esportivas são adaptadas ao seu dia a dia, como leggings, shorts e tênis.

8- Geek

Esse estilo é um nerd moderno, o óculos de grau com armação grandinha não pode faltar! Em geral preferem camisetas com estampas divertidas e sobreposições.

9- Glam



As mulheres desse estilo adoram tendências e looks com brilho. Sexy na medida certa, acessórios e uma boa make não podem faltar.

10- Sexy



Esse estilo mostra a sensualidade da mulher, optando por peças justas, decotadas e curtas. Bastante cuidado para não exagerar e acabar ficar vulgar!

E aí, com quais estilos você mais se identificou? 
Beijo! <3

Leia também:

4 comentários

  1. Que post lindo, mana! Eu sou bem chato na hora de definir meu estilo, eu venho tentado aprimorar isso nos últimos meses, mas é uma tarefa bem chatinha. Eu acho que eu gosto muito do rock misturado com o casual mas sem abrir mão do conforto, sabe? Acho que não tem coisa mais desagradável que vestir uma peça que não te deixa à vontade, que fica te machucando. É tão doloroso, em todos os sentidos.

    Beijos!
    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bu! Com certeza!! Eu não abro mão do meu bem estar! <3

      Excluir
  2. Amei! A dica básica é vestir o que nos faz sentir bem!

    ResponderExcluir

Arquivo

Seguidores