Meus batons nude favoritos!

07:56


Oi, queridas!

Tudo bem por aí?

Depois que me tornei viciada em batons já passei por várias fases, a do escuro, dos coloridos e agora estou amando os batons nude! Ultimamente os batons nude tem aparecido muito na make das famosas e tornou-se uma tendência, acho que isso acompanhou bem o meu estilo pessoal, já que tenho preferido maquiagens mais neutras. Além de serem discretos, dão um ar de "beleza natural" com uma make mais simples e dão aquele equilíbrio com uma make mais carregada.

Depois de tantas inspirações lindas na internet, comecei a minha saga em busca de um nude perfeito e olha, descobri vários! Existem vários tons de nude e vou mostrar para vocês quais são os meus preferidos.


1. Cor 01 - Vult



Esse batom é um nude mais neutro rosado, a depender do seu tom de pele pode ficar mais claro ou escuro, em mim fica mais escurinho. Ganhei da loja Maquiagem Etc e me apaixonei. Esse tom fica bom em todos os tons de pele.


2. Sissone - Dailus



O Sissone da Dailus é um nude com o fundo mais terroso alaranjado, tem um cheirinho ótimo. Combina super com as morenas. Comprei na Bel Salvador, mas é super fácil de encontrar em outras lojas de cosméticos.


3. Honey Love - Essenze di Pozzi (EP)



Esse é o batom ideal para quem tem a pele muito clara e quer investir em um nude mais pigmentado sem parecer pálida. Ele tem um fundo rosado, achei que combina super com ruivas! Não conhecia a marca, mas amei a cor e decidi testar, amei! Comprei na loja Bel Salvador.


4. Hermione - Pausa para Feminices (T. Blogs)



O batom Hermione eu comprei pela internet no site da T. Blogs Shop e quando chegou fiquei encantada com a cor. Ele é um nude bem terroso, mais escuro e deu pra perceber na foto o quanto eu amei (apesar da minha bala ter se quebrado, rs! ), já usei bastante. 



Na minha pele as cores ficaram assim, porém vale lembrar que os tons de batom mudam de acordo com o seu tom de pele.
E ai, qual batom nude você preferiu? 
Quero saber das indicações de vocês, em?!

Beijo!

Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores