Extensão de Cílios

18:16


Olá!!

Já tinha um tempinho que eu estava pensando em fazer extensão de cílios fio à fio novamente, já que morro de preguiça de passar rímel, mas também não vivo sem cílios bem definidos e volumosos. Foi aí que surgiu a oportunidade de fazer o procedimento com a Zarah Moreira, que é esteticista há 3 anos e trabalha com micropigmentação, massoterapia, design de sobrancelhas, dermo pigmentação e extensão de cílios. 

Primeiro cheguei no espaço de estética da Zarah, que fica localizado na Av. Mongoiós, numéro 213, Patagônia (pra quem é de Vitória da Conquista) e o ambiente é um amor, bem iluminado, climatizado e tem uma maca para as clientes deitarem.

Para o procedimento, a Zarah higieniza bem as mãos e logo em seguida ela começa com a higiene dos olhos, não pode ter nenhum resquício de maquiagem. Após isso, ela coloca fitas na parte inferior dos olhos, pra cola não grudar na pálpebra inferior e começa a aplicar os fios nos cílios superiores.





Dúvidas frequentes

1. Fazer extensão de cílios dói?
Não. Não dói nada, o processo de extensão de cílios é como um alongamento capilar onde o fio artificial é colado no fio verdadeiro. O máximo que pode acontecer é o seu olho lacrimejar um pouco por conta da cola, mas nada que incomode muito.

2. Vale à pena?
O custo benefício de um procedimento como este é muito bom, mas claro que vai de pessoa pra pessoa. No meu caso, valeu muito à pena, já que sou super preguiçosa pra passar rímel, mas não consigo deixar de lado os cílios volumosos e bonitos.

3. Qual a diferença para a técnica de tufos?
A técnica de extensão de cílios por tufos é bastante diferente e não muito indicada porque ao invés da técnica de fio à fio em que um fio falso é colado no seu fio real, três fios falsos (ou 'um tufo') ou até mais fios são colados de vez, ou seja, dura bem menos e o resultado muitas vezes não é tão satisfatório.

4. Dura quanto tempo?
Dura em média um mês, já que os nossos fios reais possuem uma renovação natural, mas a Zarah faz um pacote para que com 15 dias você retorne para retocar seus cílios e com os cuidados certos pode durar até mais.

5. Quais são os cuidados pós procedimento?
- É importante ressaltar que não pode usar rímel, pois ele pode fazer com que a cola se solte;
- Não usar demaquilante;
- Não friccionar os olhos;
- Higienizar com cuidado e de preferência com água morna ou fria (não pode ser quente).

Com o tempo esses cuidados se tornam super naturais pra você, eu mesma não tenho problema nenhum com a extensão e cá entre nós, quem não ama acordar pronta e só precisar de um pózinho no rosto para sair de casa? <3




Leia também:

4 comentários

  1. FIQUEI SUPER SATISFEITA COMA RESENHA BEM EXPLICATIVA!
    LHE A AGUARDO PARA A MANUTENÇÃO MINHA LINDA!
    BJOSSSS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei o resultado do seu trabalho!! haha, linda! <3

      Excluir
  2. Que lindo que ficou, deu uma diferença enorme no seu olhar. Eu sabia muito pouco sobre essa técnica, adorei saber mais aqui.
    E acredita que eu jurava que doía e muito. hahahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! haha, que bom que gostou!! Beijo! <3

      Excluir

Arquivo

Seguidores