Haskell - Bendito Seja!

08:17


Olá!

Recentemente a marca de cosméticos Haskell lançou sua nova linha de produtos de cabelo - Bendito Seja!

A linha promete regeneração capilar fio a fio para cabelos opacos e com química. Possui em sua composição vinagre balsâmico e complexo de proteínas que proporcionam a restauração e proteção aos cabelos.



O meu kit veio com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e uma amostra de proteína capilar, que é a grande novidade da linha.





A linha possui poderosos ativos que são o Vinagre Balsâmico e complexo de proteínas, como a própria marca descreve:

"Vinagre Balsâmico: Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.
Complexo de proteínas: Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios."

A proteína capilar é a novidade da linha, ela serve para proteger o cabelo da ação adstringente do shampoo e deve ser usada com os cabelos secos antes da lavagem.

"A Proteína Capilar forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados."



Eu usei da seguinte forma:

1. Proteína Capilar 
2. Shampoo 
3. Máscara de regeneração 
4. Condicionador

A linha cumpre o que promete, meu cabelo ficou outro depois de usar. Usei uma vez com a proteína capilar e uma vez sem a proteína antes do shampoo e fez muita diferença, com a proteína o cabelo fica com um aspecto bem mais hidratado e brilhoso, Bendito Seja! haha
Vocês encontram para comprar na loja Bela Beleza, que fica na Praça Barão do Rio Branco, Centro.





Leia também:

0 comentários

Arquivo

Seguidores